Óculos de Sol Acrílico Marrom Lente Marrom Polarizada
Os óculos em acrílico translúcido estão dentre as últimas tendências de moda, trazem muito estilo e personalidade pela sua diversificação em modelos e cores, sendo as cores mais vivas e chamativas que em outros materiais e podem ser usados por homens, mulheres e crianças.
As lentes polarizadas são tratadas de forma que minimizam a intensidades dos reflexos de luzes que entram diretamente nos olhos ofuscando a visão mesmo em uso de óculos de sol com lentes comuns.
A Afrikan tem uma vasta linha de óculos de grau e de sol, masculina, feminina e infantil, confeccionados em diversos materiais de qualidade, como acetato, metal, titânio, alumínio, dentre outros. São mais de 500 modelos que garantem a satisfação do cliente, os óculos de Sol Afrikan contam com proteção UV400, que filtram 100% dos raios ultravioletas e atendem assim às normas técnicas internacionais.
Informações Técnicas:
Modelo: Oval
Gênero: Feminino
Material: Acrílico
Cor: Marrom
Lente: Marrom Polarizada
Tamanho: 57 (médio)
Medidas: Ponte - 19mm/Frontal -142mm
Código: A0018
Referência: 28603C3
Garantia: 6 meses pelo Fabricante
Observação: Acompanha Estojo (Case) Afrikan e Flanela
* Após a confirmação de sua compra, o código de rastreio será enviado no prazo de 1 dia útil. Além disso, mantemos atualizado o status do seu pedido e você acompanha pelo site.
* Consulte nossa Política de Devolução e Reembolso no site!
Obrigada pela Preferência!
Compre seus Óculos de Sol e Grau na Raggi Ótica e Semijoias. Diversos modelos, armação de óculos, masculino, feminino e infantil. Lentes de Contato.